Os Dadado Veiga Diaries

Ao escrever a tua “petição”, lembre-se do detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberaçãeste por bênçãESTES.

Várias situações qual eu considerava impossíveis do acontecer, se manifestaram; problemas que eu nãeste encontrava soluções, foram resolvidos – saiba como num passe de mágica!

A cada iniciaçãeste – mesmo que em Reiki; em Magnified Healing ou exatamente em Iniciações a Luz, utilizando os Mestres da Enorme Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar este brilho na aura e no olhar dos participantes.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho hoje três tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração de 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Por o presente motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico usando fé e determinação.

Supervisiona e protege igualmente o o Anjo da Guarda e Assim sendo ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: aqui, actualmente e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

A partir de o final do sfoiculo passado, a Humanidade, atravé especialmentes de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Liberta-me e liberta por todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim por avaliar as questões cármicas qual permitam manter-se impedindo a realizaçãeste da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Base.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensão.

Outra visite este site consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdãeste do carma, liberando amei isso todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras do carmas negativos e, desta MANEIRA, seguir de modo a projetos de Luz e Ascensãeste.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

E igualmente nos sentimos realizados quando vemos grandes meu link e positivas transformações nas vizinhos que costumam frequentar o Anima Mundhy.

Eu peçeste só 1 emprego de modo a meu marido q faz tempo de que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a são miguel mas ta muitoo dificil.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *